16.09.09

Eu perdi, infelismente, mas a preciosa da CAPRICHO! tava aqui na net, botando todos os detalhes dessa festa maravilhosa que acontece lá no states *-* haha, então vamos olhar as roupitchas das divas ?:
16951007

Beyoncé, diva como sempre, com esse vestido vermelho, arrasou! e aquela resenha do Kanye West? haha O cantor de rapper pirou quando o vídeo clipe da Taylor S. ganhou pra Single Ladies da Beyoncé, que cá entre nós, está realmente mt mais na boca do povo (!), e disse que a Beyoncé era quem tinha que ganhar o melhor clipe feminino de todos os tempos, mas a diva B. mostrou o quanto é educado e depois do Kany ter sido expulso do palco, chamou a Taylor pra agradecer o prêmio, que se ela ganou, é por que é merecido! 
58335664

Mesmo depois de assumir que hemafrodita, a Lady Gaga não deixou de usar seus minis modelitos para cantar! Ela que é considerada um novo ícone de moda, arrasou no palco do MVA e ganhou o prêmio de artista revelação e melhor efeito especial e direção de arte no clipe " Paparazzi " 
katyp01 A Katy arrasou no tapete vermelho com o modelo medieval dela .. o brilho da roupa, *-* e o sapato então ?! haha pena que essa não seja o tipo de roupa que agente use no dia-a-dia e nem muito menos nas nossas humildes festas ;x
E a maior GAFF DE TODAS ;x ;x ;x
pink01
shakira01

 QUEM FICOU MELHOR NO VESTIDO ? eu prefiro a P!ink \o/ beijs ;*

publicado por luizxv às 18:28

Maano a Lady Gaga tava muuuuuuuuuuito estranha , ela apareceu sei la no final +/- com um trem pareecendo um ninho de passarinho pqp ;x Oooooooodeio o Kanye West (não sei como escreve nem pretendo saber) HASUSAHSAUAS estragou o mmoomento magiico da Taylor :/
Ameeei o post *-*
nicole a 16 de Setembro de 2009 às 22:32

Taylor nem merecia ganhar ¬¬
Gaga espalhafeitosa como sempre u.u
KATY DIVA FOREVERMENTE FOREVER ♥
pink meu bem contrata um estilista antes de usar ta? g.g
e eu tbm perdí o MVA ¬¬
mas vamos levar em consideração que foi uma das maiores festas de premiação do ano, *-*
Thê *-* a 16 de Setembro de 2009 às 22:36

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15

22
25

27
30


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
blogs SAPO