12.09.09

Quem nunca ouviu falar nas suas chatas aulas de história sobre o rei sol? Luiz XV foi o gênio criador do nossa maravilhoso, SALTO ALTO *-* ele criou o salto pra se sentir superior maior que os outros, mas atualmente nós mulheres, usamos não como uma forma de autoritarismo e sim, com o pretexto de ficarmos mai bonitas! Eu mesma não saio da salto ;* haha 
Mas então, deixa eu falar um pouco de mim e da minha proposta sobre o blog: Eu sou Mariana Rodrigues, sou de Feira de Santana - BA, tenho 15 anos e tô realizando um sonho com esse blog, no qual eu quero discutir variados temas como mulheres e seus interesses! Por enquanto é só isso, espero que com o tempo vocês começem a seguir esse blog, por que a minha meta é que vocês interegam comigo atravéz dele! 
e pra todos os posters eu que seguir uma tradição, uma dica pra vocês:
minha dica de hoje é o blog da minha amiga Camila, ela ta contando numa história fictícia alguns dos segredos e mostrar os paradoxos femininos, que toda adolescente vive!
- Paradoxos femininos -


Um grande beijo ;
*

publicado por luizxv às 19:56

mais sobre mim
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

15

22
25

27
30


arquivos
2010:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


2009:

 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO